INVESTIDORES ONLINE

Aprenda a Investir com Segurança no Mercado Japonês.

Nossa História

A plataforma de investidores online, idealizada por Thiago Sano em 2018, destaca-se por seu compromisso em proporcionar educação financeira à comunidade latina no Japão. Com mais de mil alunos entre cursos presenciais e online, tornou-se a referência para investidores brasileiros e latinos no país.

A equipe de professores investidores, experientes e bem-sucedidos, confere à plataforma uma credibilidade singular. Além do conhecimento teórico, eles compartilham experiências práticas, proporcionando uma formação abrangente.

A flexibilidade oferecida pelos cursos presenciais e online atende às necessidades variadas dos alunos, permitindo uma adaptação à agenda individual. Essa abordagem adaptável torna a educação financeira mais acessível.

A plataforma não se limita a conceitos básicos, orientando os investidores online em estratégias específicas para o mercado japonês. Assim, contribui para o desenvolvimento de uma comunidade informada e capacitada no cenário de investimentos no Japão.

Resumindo, a iniciativa de Thiago Sano é notável, proporcionando uma valiosa plataforma de educação financeira para investidores online, contribuindo para o crescimento e aprimoramento da comunidade latina no Japão.

Nossa Missão

A missão da plataforma  investidores online é levar conhecimento de qualidade para aqueles que, mesmo sem dominar o japonês, buscam transformar suas vidas e ampliar suas perspectivas de futuro. 

A plataforma almeja ser um catalisador de mudanças positivas, capacitando aqueles que buscam melhorar suas vidas financeiras e abrir novas perspectivas de futuro. Ao oferecer conhecimento de qualidade, a missão é proporcionar as ferramentas necessárias para que os participantes possam navegar no mercado financeiro japonês e construir um futuro mais promissor.

Professores

PERGUNTAS

Sim, o curso oferece uma introdução abrangente ao mundo dos investimentos e é projetado para iniciantes, então pode ser uma excelente escolha para você. Esses cursos geralmente cobrem conceitos fundamentais, terminologia financeira, estratégias de investimento básicas e podem fornecer uma compreensão sólida para quem está começando.

home

cursos

topo

home

cursos

topo